segunda-feira, 26 de julho de 2010

uma questão de noção (que é como quem diz vergonha na cara)

Juro que não entendo, e fico deveras surpreendida com aquelas pessoas que colocam em sites da especialidade fotografias do próprio casamento.

É que se vemos algumas fotos verdadeiramente engraçadas e com algum gosto, vemos simultaneamente aquelas da noiva ao espelho, dos botões de punho do noivo, do vestido com os detalhes (para não dizer todo o corpo) em vermelho e do noivo com o seu fato acetinado brilhante (sim que isto um noivo que não brilhe já nem é a mesma coisa) a fazer pandant com a sua amada apresentando também uns reflexos vermelhos.
E tudo brilha nestes casamentos! Desde a cara da noiva toda transpirada até ao sapato do noivo, passando pela decoração dos espaços do casório.

Mas pronto cada um faz a coisa como gosta e pode e até aí tudo muito bem, agora o pior disto tudo é que colocam isto tudo na net para que os outros possam olhar e ver:
 ah e tal vejam bem como eu tenho mau gosto e tenho orgulho nisso. 

Eu podia colocar aqui montes de fotos que comprovam aquilo que eu digo. Podia, mas como diz o outro, este blogue  não ia ser a mesma coisa!

2 comentários: