sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alerta! novo plano!

Alegrem-se todos (acho que não conseguem mais do que eu)!
É já este sábado que o meu cantinho vai mudar de plano! Vamos passar da escrita para a oralidade num instantinho! E como perguntam vocês?

Tudo graças à Rádio Comercial e ao fantástico programa "o meu blog dava um programa de rádio".

Ah pois é! O programa do meu cantinho vai para o ar já amanhã, às 22h e para quem acorda cedo repete no Domingo às 8 da manhã!

Podem também segui-lo em
http://www.radiocomercial.clix.pt/

Mal posso esperar por ouvir as minhas brincadeiras "trabalhadas" por verdadeiros profissionais e com direito a banda sonora e tudo! Ah nunca mais é sábado!

A ver vamos se não entro depois directamente para a "caderneta de cromos".

4 comentários:

  1. Wauwww , vou ficar atenta , quero ouvir .. beijinhos brilhantes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar à espera, estou ansiosa por ouvir as tuas ideias! Beijinhos e até sábado,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Oh só vi agora o post! Depois põe aqui o link :)

    Um Beijinho e Parabéns*

    ResponderEliminar