sexta-feira, 9 de julho de 2010

verniz mobile

Hoje foi dia de lavar o meu verniz mobile.
Teve de ser. Há vezes que não podemos fugir e tem mesmo de ser.
Confesso que sou muito desleixada com a limpeza do meu possante e opto por ir só mesmo na última!
Quando ele começa a colar literalmente, como hoje, não há volta a dar.
Esteve por baixo de uma daquelas árvores que drenam uma especie de resina e depois fica tudo colado ao popó. Ele são penas, folhas, pó, bichos... Não obstante o facto de morar numa avenida onde após as 17h é altura dos pássaros limparem o ninho e irem para o WC (leia-se o tejadilho do meu carro).
Então lá fui eu decidida a efectuar a limpeza do ano! Chegada à estação de serviço constatei que à minha frente estavam 3 carros. Todos eles imaculados, pelo menos para mim! Mas mesmo assim estavam à espera para irem à lavagem!
Como é possivel? Carros limpos e vão para a lavagem? Gastar água, um bem essencial e finito para lavar o que está lavado? Penso que chega a roçar a idiotice esta mania que certas pessoas tem de andar sempre com os carros sem mancha.
Claro que o senhor que lava os carros (ao ver o estado do meu comparado com os outros) disse logo: "estava mesmo a precisar".
Tenho cá para mim que eu é que sou uma boa cliente, sempre que vou lá o meu carrinho constitui um verdadeiro desafio na arte do car wash!

1 comentário: