segunda-feira, 3 de maio de 2010

sonhos!!!

Dizem que sonhar é bom. Que faz bem. A dormir ou acordado, dizem que os sonhos são aquilo que temos de melhor, já que não pagamos para os ter e podemos fazer e ser o que bem nos apetecer saíndo da realidade a qualquer momento.
Permitam-me que discorde.
Ah e tal sonhar é bom... pois experimentem, como eu, sonhar todas as noites e toda a noite, com todas as situações e mais alguma!
Resultado dos sonhos para mim? Acordar SEMPRE como se um camião TIR me tivesse passado a ferro durante a noite.
Mas isso de sonhar sempre é capaz de ser giro, pensam vocês... Enganam-se é horrivel. Já cheguei à temível sensação de não saber se me aconteceu ou se sonhei. Acreditem é angustiante. Uma vez ou outra dá para rir, passando isso já apela ao desespero da sanidade mental.
E acreditem eu já sonhei de tudo:
*A preto e branco;
*Falado em Inglês e francês (e que bem que eu falava francês no meu sonho lol)
*Em outras épocas
e o meu favorito
* Com legendas em baixo, tipo filme. (juro é mesmo verdade).

Digam-me lá agora que sonhar é bom. Se tiverem alguma solução para mim que não inclua a terapia, aqui o verniz agradece.

1 comentário:

  1. Eu não tenho sonhos, tenho pesadelos!!!

    O meu gajo diz que devia ir ao psicologo pq não são normais os meus sonhos!!

    LoooL

    E eu concordo com ele, sonhos coisas mt anormais!!
    Imaginação mt fertil é o que é!!

    ResponderEliminar