sexta-feira, 7 de maio de 2010

celulite.. anda que já vês!

Está oficialmente aberta a época de caça à celulite.
Sim está decidido.
Tenho os abdominais pouco definidos e não estou a gostar de me ver no bikini do ano passado.
E agora descobri umas coisas, que só conhecia de nome, que se chamam estrias (PUT***) e vieram instalar-se nas minhas ancas!
O pior de tudo? Já não tem remédio. Pelo que sei uma vez instaladas, estas danadinhas, são gajas para ficar cá no meu corpinho a vida toda!
Mas o que não tem remédio remediado está! Quanto a isso nada feito, mas a pele casca de laranja e os abdominais, esses sim vou tratar deles com unhas e dentes!
E o que vou eu fazer perguntam vocês?! Se bem o pensei melhor o fiz. Já comecei.
Ele são abdominais, gluteos, pernas e mais uns quantos exercícios de localizada que aprendia lá no ginásio. E no fim de tudo? É ver-me a chegar disto
e massajar com um rolinho de picos (desculpem não sei o nome shame on me)  que dizem que é anti celulitico. DIARIAMENTE!

Vai resultar? Espero que sim, cross your fingers!

2 comentários:

  1. O put* da celulite!!!

    Tb ando nessa luta, exercicios, creme, agora vou começar a ir para a piscina tb, vamos la ver!!

    Good luck!!!!

    ResponderEliminar