quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nas nuvens...

Ando tão tontinha, tão tontinha que me esqueci de pagar o selo do carro, que seria em Março.... E como as minhas queridas funcionárias das finanças não perdoam... pimba, paguei o selo acrescido de uma multa, que é para não me armar em tontinha...
Ah vou para o ginásio descarregar energias (pensei eu). Encatrafiei tudo no saco e ala que se faz tarde.
Esperem eu disse tudo?
Ah, enganei-me é que quando cheguei lá e me estava a despir vi que não tinha levado equipamento, nem calças, nem t-shirt... nada! Foi ver as meninas da recepção a rirem-se de mim :) Tristeza... Depois já não fui claro.

Para me vingar disso, fiz um desvio e comprei uns sapatinhos lindos, com um tacão baixinho (not)!!! Ficam como desculpa para levar a um baptizado que vou ter domingo.

É que eu cá sou assim,
cabeça nas nuvens mas pés bem no chão, e com estilo.

3 comentários:

  1. Eu quero ver os sapatinhos, querida! Já devias saber que sou uma menina curiosa. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Está prometido, em breve coloco uma foto ncom eles calçadinhos como manda o figurino ;)
    bj

    ResponderEliminar