Até podem chamar-me retrograda, e dizer que ninguém tem nada a ver com a vida dos outros e blá blá blá. Mas eu não acho compatível a profissão de professora com o hobbie de posar nua.
Ter uma exposição mediatica da sua nudez e ao mesmo tempo querer impor respeito e ensinar certos princípios em sala de aula, não me parece aliável, venham lá com a teoria que quiserem que não me convencem.
Os miúdos não deviam comprar a revista... não. Mas a revista existe e as imagens estão em todo o lado é inevitável. A malicia está nos olhos de quem vê, está sim senhor e haverá alguém mais maldosinho que as crianças?! Quando querem sabem ser bem crueis.
Eu não acredito que a professora bruna conseguisse encarar de igual forma os meninos quando eles aparecessem com o seu poster, na sua aula, coladinho ao caderno de capa preta.
E quando algum aluno lhe dissesse uma coisa do género "professora eu vi as suas mamas e um pouco mais ao fundo" a professora iria engolir em seco certamente e dizer "respeitinho, ok!" Mas que respeito?! ele já viu o que havia para ver! viu mais dela do que provavelmente viu da mãe, e por isso nunca conseguirá encarar a nudez com naturalidade.
Provavelmente a professora ganhou mais na produção fotográfica do que ganha nas AEC's e provavelmente também irá ganhar ainda muito mais e isso deve ter pesado na balança pois não acredito que ela não tivesse pensado que isto acabaria assim.
E mais, a senhora até já tem grupos de fãs enormes no facebook como tal tem sucesso garantido e não irá precisar mais de aturar as crincinhas em mirandela por isso não tenham pena. A menina vai ganhar bem melhor agora... em vários aspectos.
Ela podia apostar em ser modelo,porque cada vez mais a imagem dá lucros,acima de qualquer profissão.
ResponderEliminaré um assunto um pouco complicado...
ResponderEliminaressa senhora já há muito que andava à procura de fama, caso contrário não teria participado naquele programa de treta da TVI...
eu não falo pelos miúdos...sim eles já têm os "olhos bem abertos" para o mundo, mas sendo miúdos da primária o caso não é tão critico...
a mim o que me faz pensar é como seriam as reuniões dessa professora com os pais das crianças...???
complicado...
Eu concordo a 100%.
ResponderEliminarSou muito liberal mas acho que há limites para tudo!
E se os meninos lhe pedissem para ver as maminhas???
Temos que pensar um pouco antes de agir! Ou se calhar até pensou...e bem!