segunda-feira, 17 de maio de 2010

miúda?!

Conformada com o facto de ser melhor não brincar muito e ter de começar mesmo a usar óculos, decidi então ir com mamãe ás compras, em busca dos tais oculos fashion.
Habituada que estou a usar os meus vários óculos de sol enormes, foi-me bastante fácil concluir que... os óculos fashion que procurava, para mim, não existem! Não havia um único par que eu aguentasse se quer olhar para o espelho e pensar... "estes estão menos mal".
A senhora da óptica foi super paciente tirou modelos sei lá bem de onde para me agaradar, coitada, chegando mesmo, em desespero (espero eu) a sugerir-me aqueles tipo super homem!

E, quando viu a minha cara de horror ainda acrescentou...
"olhe que as miúdas da sua idade é o que gostam agora"! 
MIÚDAS?! amiga eu já estou traumatizada o suficiente e ainda por cima julga que eu sou uma miúda!!(Limitei-me a pensar para mim claro.)
E após uma àrdua escolha, tendo esta recaído sobre uns sem qualquer armação e que eu posso mudar a cor das astes (valha-nos isso), a moça (que devia ter aí uns 30 no maximo) ainda me disse:
"vai ver que se vai habituar, na escola e tudo" lol
Na escola! Só se for no mestrado que vou fazer este ano, pensei eu de mim para comigo. Só me apetecia rir. Era a loucura, ela pensava que estava a falar com alguém de 17 anos!
O pior foi quando no fim, ao ter de fazer a "fichinha", como ela disse, tive de lhe dar os meus dados! Foi ver a moça vermelha e a pedir-me desculpa quando descobriu que em vez de 17 eu tinha 27.
Hilariante!

1 comentário:

  1. Eu sei o que é isso!!
    As pessoas dão me 20 anos e eu tenho 28!!

    LoooL

    Mas sabe bem,quando tivermos 40 vao nos dar 30!!
    =)

    ResponderEliminar