domingo, 7 de fevereiro de 2010

Socorro!! O meu cabeleireiro tem uma assistente nova!!!

     Medo, pânico, o terror... é o que eu sinto cada vez que a assistente nova do meu cabeleireiro (que eu adooorooo) me diz : "vamos lavar"?
     É este momento em que penso: " bem lá vou eu para a tortura".
     Agora que uma das funcionárias está de licença de maternidade, ele foi obrigado a contractar uma nova miúda para ajudar a "lavar as cabeças ao pessoal". Até aqui tudo muito bem, não fosse esta nova miúda ter um conceito de lavar um tanto ou quanto suis generis.
    Ela não lava, não massaja mas antes crava a bela da unhaca no meu sensível couro cabeludo e toca a raspar :)  tal como se eu tivesse umas placas cravadas que é preciso destacar a todo custo!
    Da última vez que lá fui, estava à espera da minha vez quando a ouvi galegar que estava com uma alergia e por isso estava com luvas a trabalhar. Rejubilei! Pensei de mim para comigo, bendita alergia! Até fui com mais vontade para a cadeira da tortura. Mas, mal ela me pôs a mão, percebi que tinha cantado Vitória cedo de mais! As luvas de latex colavam ao cabelo, e se por um lado ela agora não conseguia arrancar-me o couro cabeludo à "unhada", puxava-me pelos meus cabelos a cada movimento que fazia!
     Eu nunca disse nada porque a miúda realmente é nova e tenho medo que o patrão se aperceba e eu iria ser uma bruxa e causar uma situação um pouco embaraçosa, mas realmente é um pesadelo :)
    Será que não dando gorjeta ela percebe que eu não gostei? Ou por outro lado não dando corro o risco de ainda ser pior de uma próxima vez?!

1 comentário: