sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje estou assim

Hoje é um daqueles dias em que não consigo pensar em nada de útil!
Sinto a mente entorpecida, talvez para ser solidária com este tempo. Será que é este frio que me começa e congelar os neurónios e não me deixa passar para o lado de lá do razoável?
Começo a perceber porque é que "na suécia se suicidam aos mil" como alegam os fúria do açúcar.
Vou à janela e só vejo gente apressada e parece-me que não é por não terem tempo, mas antes porque andar rápido sempre aquece um bocadito mais.  
Anda tudo com os "kispos" (que tiram a elegância a qualquer um) apertados até ao nariz e com botifarras até ao joelho (não vá também a chuva dar um ar de sua graça).
Pronto mais um problema, a chuva!
Já que não vale a pena investir numa fatiota jeitosa porque está um frio que não se pode, podiamos pelo menos apostar em arranjar um pouco o cabelo e embelazar um pouco o "embrulho" com uma boa dose de make up. Para quê? Esta chuva miudinha que se entranha até aos ossos implica o uso de um guarda-chuva, que temos de ir deslocando ao sabor do vento, para evitar que a chuva nos bata na cara e estrague o trabalho de minutos (sim são só minutos) de make up.
O pior é ter de me levantar de manhã com este tempo, quando chega a altura do despertador tocar e dizer:  -"ultimatum! tira o rabo da cama e sai de baixo desse monte de cobertores e edredons e vai mas é trabalhar oh!"
É isso, deve ser do tempo. Espero que seja do tempo. Ansio pela Primavera!
E pronto, fico por aqui, eu disse que tinha a mente entropecida e que não conseguia pensar em nada de útil!


Adenda : pode ser que logo me saia o euromilhões. Isso é que era um grande tónico para a mente e não só.

Sem comentários:

Enviar um comentário