sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

WC público

Detesto ter de ir a uma casa de banho pública. Seja no mais belo shopping ou no mais fino restaurante não dá. O meu lema é aguenta e não chora! :)
Isto deve ser proveniente de algum trauma de infância concerteza mas não consigo mesmo. Por mais que esteja a sofrer o xixi não saí!
Podem chamar-me o que quiserem, nojenta, snob... (ok mas não se estiquem) mas eu não consigo mesmo. Só em situação de catastrofe, e após muito esforço mental, com concentração/ abstração á mistura é que consigo. Mas muitas são as vezes que saio de lá com a mesma vontade que tinha quando entrei.
E para sair? Bem, como também não gosto de pôr a mão no puxador da porta (malditos arquitetos que não se lembram de mim e não põe portas vai-vem) estou sempre à espera que saia alguém para aproveitar o lanço e sair junto sem tocar em nada. Não é ser nojenta, juro, mas já imaginaram a quantidade de gente que faz xixi, se limpa e não lava as mãos! E a seguir o que faz? Agarra no belo puxador e ala que se faz tarde!
Dá que pensar não dá? uhhh
O que vale é que não há muita gente a ver este blog porque se não corria o sério risco de na próxima vez que for a um WC público esteja uma fila de 10 meninas para lavar as mãos para ver quem se sujeita a ter de abrir a porta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário