quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Bela da "Ovelha choné!!"

Se há série de animação que me deixa em órbita é a fantastica Ovelha Choné! De um humor inteligente e puro é uma série irresistivel. Mas o que me leva a escrever sobre ela é... pasmem-se ... o Título!
Que melhor título se adapta ao nosso dia a dia? Sinceramente, este hoje foi o meu lema, a minha frase do dia, tal foi a quantidade de pessoas que se cruzou comigo e que me pôs sorridentemente a pensar :"ela é ovelha, ela é choné!" E não é que até a música fica mesmo no ouvido??

"Ela é ovelha, ela é choné

goza com quem não sabe o lá sol fá mi ré
mas não te esqueças, ela é especial
é uma festa com a ovelha choné


Ela é ovelha, ela é choné
não perde o ritmo
mesmo sem bater o pé
talvez um dia, haja maneira
de te juntares a ovelha choné

Ela é a ovelha CHONÈ!!"

Acreditem, é que cheguei ao fim do dia e pensei:  "ok, esta é a maneira de me juntar á ovelha choné!"
É a minha forma de dar expressão à velha máxima: "se não as podes vencer, junta-te a elas."

(imagem retirada da internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário