domingo, 21 de fevereiro de 2010

o meu primeiro desafio iupy :)


A bomboca do amor foi uma querida (e cujo blog eu adoro) e passou-me este meu primeiro desafio, espero estar à altura. E as minhas respostas são:

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?

Confesso que não uso nenhuma marca nacional em termos de maquilhagem mas na perfumaria e saboaria (sabonetes) adoro os da Confiança. Sim aquela marca antiguinha com umas embalagens lindas muito naif. Mesmo os mais simples que se vendem no supermercado. Sugiro o sabonete hidratante de coco que custa apenas 1,50€ no continente (passo a publicidade) e é delicioso, ou o de cereja/morango que ronda o 1€ e é igualmente bom. Se a operah usa, não ia servir para mim?


2 .Qual a sua marca de maquilhagem internacionl perferida?
Uso várias dependendo do produto em causa. Bases sempre maybelline. Blush bourjois. Pó, gosto muito do da Dior (bem como o terra sun da maybelline). Sombras e eyeliner MAC. Vernizes só Risqué. Se for obrigada a eleger uma marca só,  MAC.

3.Qual o seu perfume predilecto?
Só um não consigo. pelo menos 2.
Para inverno - CH de carolina herrera
Para verão -Ocean lounge - Escada

4.Esmalte nude ou colorido?
O nome do meu blog diz tudo. Gosto do colorido mas não posso usar sempre, no quotidiano. Confesso que ando mais com a unha com manicure francesa (isto quando não estão roídas mas isto é outro post a desenvolver noutro dia, prometo).

5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?

 Para ser o melhor, para mim, tem de ter a melhor relação qualidade/utilidade/preço. Por isso melhor compra de sempre é o oleo johnson's baby que não dispenso no inverno uma vez que não consigo colocar creme hidratante por ser muito frio. Ora colocar o óleo antes de sair do duche e seguidamente vestir um robe aquecido.. mhhh delicia.


6.Pior compra de cosméticos/maquilhagem?

Não foi compra mas foi uma prenda, acho que vale na mesma. Um conjunto de perfume e desodorizante em spray que me ofereceram uma vez, certamente com a melhor das intenções, mas que desencadeou em mim uma das maiores crises de alergias de todos os tempos. Ainda guardo os frascos mas devidamente selados só para não me esquecer o que não posso utilizar, como diria o outo... jamais (leia-se "jamé")



agora passo este desafio a:
* a minha vida dava um blog
* lebasiana
*miss. chocolate com pimenta.

espero que tenham gostado :)

1 comentário: