sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não se faz assim publicidade...

   Ontem passei-me de vez. Já há alguns dias andava a receber chamadas no meu telemovel de um número com o prefixo 21. Ora, sendo eu uma mulher do norte estranhei um pouco. Mais estranhei ainda quando me ligaram num só dia 5 vezes!
   Como em nenhuma das vezes fui a tepo de atender, e perante tal insistensia liguei de volta. Espanto ainda maior... era de um banco conhecido pelo publicidade agressiva a cartoes de credito, do qual nunca fui, nem serei sem duvida, cliente.
   Decidi desligar (para nao ser eu a gastar o dinheiro) e esperar por nova chamada. No dia seguinte foram mais três chamadas perdidas e atendi à 3ª.
   A miuda lá falou, coitadaf az o que lhe mandam, e eu deixei. Mal ela parou para me perguntar se usava cartão de crédito, aí abri a boca! Bem, nunca mais me parou. Calmamente, mas com o discurso ensaiado disse-lhe que era inadmissivel ligarem 5 vezes num só dia para uma pessoa que nunca tinha fornecido os dados àquele banco porque não era cliente e nuca iria ser. Que era uma invasão de privacidade e que não era maneira de fazer markting. Disse que ela não tinha culpa mas que tirasse imediatamente o meu nome da base de dados porque se não iam ter chatices.
   Mas onde estamos?! Onde raio eles vao buscar os nossos dados? podem ser assim invasivos e devassadores do sossego de uma pessoa?
   Irra fiquei mesmo irritada!

2 comentários: