quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Agora tem mesmo de ser

Andei a adiar, a adiar, mas desta vez tem mesmo de ser. Estamos perto da data (dia dos amorzinhos) e, quer se goste quer não, é um dia que serve para dar tréguas à crise, devido ao esforço que muito boa gente faz para comprar o belo do ursinho ou o raminho de rosas para a sua mais que tudo.
Esta deve ser a grande, e única, vantagem que vejo neste dia porque de resto... blhacc.
Felizmente, nunca ninguém teve o mau gosto de me oferecer tais piroseiras neste dia porque, caso isso acontecesse, teria de pensar muito bem se eventualmente não seria o último ano que lhe dava essa oportunidade. :)
O dia dos namorados não me trás, realmente nenhum sentimento bom. Se quero ir jantar (só porque me apetece) mais vale esquecer porque só há menus dos namorados a preços astronomicos. Não vale a pena ver montras uma vez que o tema "love" domina a maior parte delas. Não, não quero lingerie com corações, setas de cupido nem pingentes em formas de anjo apaixonado e muito menos coequinhas com estranhas penas, em lugares também eles estranhos ;)
Na realidade este seria um bom dia para me enroscar no sofá de uma sala devidamente aquecida, a ver um DVD com o meu mais que tudo. Cenário ideal até à altura em que ele adormece e começa a respirar alto (sim porque ele não ressona lol).
Feliz dia dos amorzinhos para vocês, cada um à sua maneira.

ups...

1 comentário:

  1. O que me irrita solenemente é ver td cheio de corações!!!

    Não ha quem aguente!!

    ResponderEliminar