quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

pêlo sim, pêlo não


Hoje num programa da manhã falava-se sobre depilação. E pelos vistos há gostos para tudo! Até há quem goste de manter pêlo nas axilas (eu vou só ali voltar um bocadinho e já volto). Na minha opinião os pêlos estão por cá a mais. Falavam que as mulheres no inverno se descuidam mais e não iam com tanta frequência à depilação. Parece-me que não é bem questão de temperatura. Cá para mim tanto vale ser inverno como verão. É para sair é para sair, se não tenho tempo par ir à esteticista há sempre outros métodos mais caseiros. Por mim sai quase tudo tudo e o meu método de eleição é a cera. Já fiz laser em algumas zonas mas não resultou. E vocês o que acham? Pêlo sim ou pêlo não?

9 comentários:

  1. Pelos nao! Nem de inverno nem de verao. Mas nao sou radical. Nao vejo isso como uma questao de higiene, porque os pelos existem por alguma razao (regular transpiraçao, etc.).

    ResponderEliminar
  2. Pelos não! Tanto em mulheres como homens.

    ResponderEliminar
  3. eu fiz a depilação a laser e acabei com o problema!

    ResponderEliminar
  4. Sem pelo o ano inteiro! Sim há muitas mulheres que não o fazem no inverno (que badalhoquice...)!

    ResponderEliminar
  5. completamente sem pêlo! no inverno até vou mais à esteticista p/ fazer com cera, porque de verão não os deixo crescer o suficiente..

    ResponderEliminar
  6. De verão ou de inverno, sempre sem pêlo.

    ResponderEliminar