sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

há notícias que eu preferia não saber

Noticias como esta são daquelas que prefiro nem saber porque despertam em mim os instintos mais violentos que nem sabia que existiam.
A estes "gajos" que fizeram isto a esta jovem, por  mim não tinham tão pouco direito a julgamento, era tratamento vip.
Atados todos, cada um a seu postezinho, nus como vieram ao mundo e super conscientes, pegar numa faca, daquelas que moem mais do que cortam (nada de bisturis que isso era muito rápido) e um a um, com os outros todos a verem claro, ir-lhes cortando a pilinha. De preferência pela família da jovem.
Depois deixá-los lá, a sangrar e ficarem assim até morrerem.
E ainda assim acho pouco, muito pouco.

É por isso que eu prefiro não saber destas coisas porque dá-me para pensar e até me dá a volta ao estômago pensar no que rapariga passou.  

4 comentários:

  1. Não há palavras para estas coisas.
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente como tu. Li há poucos minutos a notícia de uma violação por três homens a uma menina de 9 anos, no Paquistão. -.- Nem sei que diga. O meu instinto selvagem fica aos gritos.

    ResponderEliminar
  3. Podes crer... Era fazer-lhes três vezes pior e deixá-los morrer sem dó nem piedade!!!! *

    ResponderEliminar
  4. É inacreditável o que as pessoas são capazes de fazer. E não são só esses que merecem castigo, os que viram a rapariga e o amigo À beira da estrada a berrar por ajuda e os ignoraram também mercem umas chicotadas...

    ResponderEliminar