quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ainda há gente assim?!

Hoje enquanto estava a efectuar o pagamento de um kispo giríssimo que comprei na mango, na fila ao lado a gerente (que por acaso eu conheço pessoalmente) atendia pacientemente uma jovem, armada em pseudo chic. O diálogo era mais ou menos este:
- mas então e como é que eu faço? que maçada ainda por cima tenho aula no ginásio agora não tenho tempo para isso. (imaginem-na com uma cara de enjoada como se estivesse a sofrer de hiperemese gravídica).
 -  Já lhe estou a dar várias sugestões, lembre-se que eu não tenho culpa de não ter o talão. Já lhe disse que mesmo assim faço a troca, mas tem de escolher uma peça para eu trocar.
- Bem, vou ter de escolher uma porcaria qualquer para fazer o resto do valor?
- Exacto. Não lhe posso dar vales do valor que sobra porque não tem o talão.
- Ai ainda por cima estou tão atrasada para a minha aula na ginástica.... (lá vem outra vez a porcaria da ginástica, gorda como era deve andar lá para aí há 1 semana porque se anda à mais tempo não está a resultar nada) Bem vou ali ver uma peça qualquer.. olhe levo esta blusa, acho que nem gosto mas olhe vai uma coisa qualquer...

Como é possível. As pessoas às vezes perdem a noção. Reclamar é com razão e de preferência se passar a barreira da estupidez. Fala das peças como se fossem lixo (ainda que eu não vista tudo o que lá está tenho de respeitar quem dá a cara). Sem talão, com uma arrogância do tamanho de uma casa, e a roçar a má educação quando usa expressões como "uma porcaria qualquer"... Que lata.


2 comentários:

  1. Há gente sem noção mesmo :s e infelizmente vai sempre haver dessas alminhas.

    Se quiseres espreita o meu novo cantinho ;)

    http://apequenakawaii.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adolescência...esta geração de adolescentes está cada vez mais decadente.

    ResponderEliminar