sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2012 foi assim




O momento alto de 2012... A boda


9 comentários:

  1. Quinta do rio, maravilhosa. A minha boda também foi lá em 2011.
    Alice

    ResponderEliminar
  2. Outro pormenor o ramo, o meu era idêntico ao teu, tive um quase igual com as duas cores para oferecer a nossa senhora, o meu tinha Peônias com dois tons de rosa, flores maravilhosas.
    Alice

    ResponderEliminar
  3. Um dia marcante :)
    Gosto muito de bolos com três andares (dizem que dá sorte, lol).

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Era impossível não reconhecer um local que me marcou para sempre, onde vivi um dos dias mais felizes da minha vida se não o mais feliz até hoje, felicidades.
      Alice

      Eliminar
  5. Os pormenores do bouquet e do bolos são maravilhosos, excelentes escolhas!

    ResponderEliminar
  6. Foi esse o bolo? Adorei!!! ;)

    Novidades no blog da Avon, não percas http://martaaraujoavon.blogspot.pt/2013/01/extra-lasting-maquilhagem.html
    :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Sim, o bolo foi este e era para lá de maravilhoso arauja.
    Obrigada teardrop bj.
    Bom, para já tem dado sorte Cinderela. Vamos ver como corre o resto. Bj

    ResponderEliminar