segunda-feira, 14 de março de 2011

olha que coisa mais linda....

Hoje o carteiro foi meu amigo e trouxe-me isto:

Foi o meu prémio por ter ganho este concurso no blog hoje vou casar assim. Este blog merece uma visitinha pois é cheio de ideias geniais para quem quer dar o nó ou simplesmente para quem gosta de ver um blog com bom gosto.  (quanto mais não seja vão espreitar se foi merecido o prémio ou não)

 O prémio teve o patrocínio da sónia que tem no seu cantinho coisas lindas como a minha feitas por ela. Podem ver e encomendar aqui. O Marca de água tem realmente bijuteria muito fofinha. Ora ide ver.
E é assim, Parabéns a mim.

9 comentários:

  1. O modo como ganhaste é uma granda treta!

    ResponderEliminar
  2. Prémio bem merecido e a pulseira é giríssima, tal como as coisinhas da Marca de Água :)

    ResponderEliminar
  3. Isilda querida ganhei porque o JURI achou que eu merecia. Olha os homens da luta também não vão ao festival? É a vida! Mas podes sempre reclamar com quem de direito!

    ResponderEliminar
  4. Isilda, é uma treta porquê?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Devem achar uma treta porque o kompensan provavelmente está esgotado. E mais não digo.

    ResponderEliminar