sábado, 26 de março de 2011

Eu até gosto mesmo de amoras.

Tenho passado neste cantinho e só vos digo, estou ansiosa por ver o desfecho da história.
No tempo das amoras, é um blog muito muito recente mas que ao que parece promete. Um blog de histórias onde a autora promete desenvolvimentos regulares.
Numa linguagem simples e pouco densa, a Joana já me deixou agarrada à história que está a contar neste momento, a da Rosa e do Miguel.
Curiosos pelo desfecho? Então espreitem lá em http://www.notempodasamoras.blogspot.com/.
Boa sorte para a Joana Silveira, que não conheço pessoalmente, mas já me prendeu ao seu cantinho. Um começo com um sabor bem apetecível.

(Espero que ao fazer a propaganda ao blog ela me conte antecipadamente o que raio o miguel fez de concreto à Rosa. Vá lá joana, prometo que não digo a ninguém!)



4 comentários:

  1. Querida verniz Escarlate, também estou curiosa com o desenrolar da história!
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela força. Desculpa Verniz mas vais ter de roer as unhas porque eu não te vou dizer muito... tens de seguir a história no sítio do costume! Mas é negociável.
    Beijinho e aparece no tempo das amoras.

    ResponderEliminar
  3. Não és a única, eu estou literalmente presa ao ecrã à espera de mais!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar