domingo, 6 de março de 2011

festival da canção

Que o festival da canção é uma palhaçada eu já sabia.
Que o festival da canção prima quase sempre pelo mau gosto (que me desculpem a vânia, a lucia moniz, a filipa azevedo e poucas mais) não é novidade.
Que o vencedor europeu é ditado pelos habituais lobbys é de conhecimento público.
Mas... havia mesmo necessidade de mandar o gel representar Portugal na Alemanha?
Eu não vi os outros. Mas até que ponto uma canção de intervenção deverá ser bandeira de um país?
Se todos os anos me sinto meio envergonhada, este ano nem sei o que dizer.
Fiquem com a "cantiga"



Bem pelo menos vamos servir para se rirem de nós. Nada de novo portanto.
E o povo pá? O que tem a dizer o meu povo? Falem vocês que eu estou sem palavras.

2 comentários:

  1. ui... é do pior... aliás, do além!
    vou tentar lembrar-me de, quando estiver fora, não dizer que sou portuguesa!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar