terça-feira, 8 de março de 2011

carnavauuu

oh que bom que está para o carnaval.
Grandes corsos saem à rua por esse belo portugal.
É que para não variar continuam temperaturas mesmo agradáveis para sambar na rua com bikinis reduzidos.
Carnaval para mim é isto.
Miúdas com a banhoca de fora e as meias de rede com buracos e fatos ridiculamente reduzidos para as temperaturas da época saem à rua numa tentativa infrutífera de imitar as brasileiras e abanarem-se num suposto "movimento sexy".
Como eu sou mesmo de portugal e sou contra importar "tradições" vou até ali comer o meu cozido à portuguesa que é terça feira gorda.

6 comentários:

  1. Isso é que é falar. É mais uma dose de cozido aqui para a mesa do fundo, sff.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo.
    Elas nem sabem dançar,só abanam e fingem que estão a sambar!!!
    Aqui em Portugal mal vejo tradição portuguesa.

    ResponderEliminar
  3. O gaijedo teve que abanar o rabo à chuva, esquecem-se que não estão no Brasil!!

    ResponderEliminar
  4. Houve um momento que até mudei de cor quando vi uma senhora com uns quilitos a mais com uma tanga reduzida!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Sabes que depois, é ver muitas dessas meninas internadas em hospitais com pneumonias... porque será???
    Eu não gosto do Carnaval... Nem de cozido!
    Enfim, para mim ontem foi "um domingo qualquer"!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Nem mais... concordo plenamente! O que é nacional é bom... então um cozidinho mham mham!
    Beijinhos

    ResponderEliminar