quarta-feira, 7 de novembro de 2012

o meu electricista é mais trapaceiro do que o teu

Tenho aqui um electricista que já me anda a pôr num estado de nervos que nem imaginam.
Primeiro liguei lhe a dizer que o quadro não tinha nenhuma tomada e ele atira-me com um:
" Oh pá não se preocupe tenho a certeza que tem, a menina é que não está a ver."
Eu respiro fundo e atiro com um: "olhe que não tem, posso não perceber muito disto mas ainda sei o que é uma tomada."
Ele já quase a rir-se (e eu a espumar) afirma:  "Descanse, vai ver que tem, ponha uma extensão para remediar que em cerca de meia hora eu passo ai e resolvo isso."
Nisto passou mais de uma semana e o homem nem sinal se vida, não atendia o telemóvel não respondia a mensagens, nada. Cheguei a pensar denunciar o desaparecimento às autoridades, mas depois repensei e achei melhor falar só com o empreiteiro e dizer que isto não tinha jeito nenhum. Foi o que fiz melhor. Hoje toca-me à campainha:
"Olá menina venho então terminar aquilo."
"Ora bem aparecido, demorou!"
"pois... tenho tido muito trabalho, vamos lá então ver essa ficha.... ah realmente não tem aqui nada!"
"Não?! a sério? eu já lhe tinha dito.."
"Ui mas eu não vinha a contar... assim sendo... não trouxe a máquina de furar... você está cá em casa às 8 da manhã de amanhã?"

Oi? oito da manhã? pois é o meu último dia de férias...  tenho lá eu sitio melhor para estar às oito da matina que não aqui a espera do senhor electricista que tira os sapatos e fica em meias antes de entrar na minha casa?! Claro que não, venha venha, Se quiser antecipar isso para as 7 então é que era um mimo. Estive eu à espera com a casa em pantanas quase 2 semanas e quando ele chega diz-me que não trouxe a merda do material porque achou que eu não sei ver que lá não tinha ficha nenhuma? Que nervos!!!!

Estou mesmo a ver, amanhã, vou levantar a bufunfa do quentinho da cama cedissímo para estar à espera e ele na volta aparece-me daqui a 2 semanas e diz que se esqueceu de uma bucha que é sempre uma coisa gira de se esquecer. 

1 comentário:

  1. Ai caramba!
    O ano passado quando mudámos de casa apanhei um desses!
    Eram fúrias todos os dias!

    ResponderEliminar