quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vamos lá falar também do Obama e da sua Mulher

Eu posso estar muito muito enganada mas a ideia que eu tenho é que lá em casa, a Michelle é que manda.
E tenho cá para mim que eles também se chateiam com aquelas coisas pequenas do dia a dia. Acho que ele deve levar-lhe um chá enquanto ela está a ver um episódio da novela (diz que também dá lá a Gabriela e ela é fã).
Tenho para mim que ela é daquelas que prepara a roupa para as meninas no dia anterior e com sorte a lancheira.
É que não estou a brincar, nunca tive ideia de uma família presidencial tão normal como esta.
Tenho para mim que o Obama leva uns calduços quando não corresponde e entre um e-mail para a Rússia e um telefonema para a Alemanha manda uma mms à mulher a dizer que é capaz de chegar 5 minutitos atrasado para o jantar e que gosta muito dela.

Ou ele mente muito muito bem (é politico logo não podemos descartar essa hipótese) ou este homem gosta  mesmo mesmo da Michelle, ainda não lhe vi um olhar que fizesse pensar o contrário. 

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, ou enganam muito bem ou é mesmo isso! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Concordo.
    E não te esqueças que por trás de uma grande homem está uma grande mulher...

    Lux

    ResponderEliminar