terça-feira, 6 de novembro de 2012

catch my breath

Há uma coisa que eu faço sem dar conta desde pequena.
Quando a minha mãe me vinha adormecer e adormecia primeiro do que eu (era certinho) eu sempre tive o hábito de sincronizar a minha respiração com a dela. E isso fazia-me sentir bem.
Um destes dias, dei comigo a fazer o mesmo com o meu marido. Ele adormece SEMPRE primeiro do que eu e instintivamente apercebi-me que continua este velho hábito. E continuo a sentir-me bem ao fazê-lo.
Não sei onde raio fui buscar esta ideia de respirar ao mesmo tempo As crianças lembram-se de cada uma... E os bons vícios ficam mesmo que não nos apercebamos.
Cheira-me que um dia que tiver um puto vai ser igual, vou ter alguma dificuldade porque os garotos respiram com maior frequência do que os adultos... a ver vamos o que dita o instinto outra vez.

2 comentários:

  1. :) Parece-me um hábito giro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai, que giro: Eu faço o mesmo... e já tenho idade para ter juízo :)
    Some things never change!

    ResponderEliminar