terça-feira, 14 de agosto de 2012

É por estas e por outras que na minha casa não entra "bixeza"

Os meus vizinhos do primeiro têm um gato (ou uma gata vá, o sexo do bicho não é relevante para o caso). Até aqui pacífico, eles tem a casinha deles, eu nunca ouvi tão pouco o gato miar (isto dos isolamentos funciona mesmo) só o vi umas vezitas a apanhar sol na varanda por isso nunca me fez espécie que eles tivessem lá o bichito (e eu até gosto de gatos).
Ora mas agora estamos em Agosto, agosto quer dizer férias, férias querem dizer deixar tudo para trás e ala que se faz tarde para longe da rotina.
Isto é tudo muito bonito mas a verdade é que deixaram o pobre do bicho lá no apartamento sozinho (presumo que deixaram água e comida, vá) e cada vez que decidimos descer a escada o gatico vem para a porta miar como um desalmado e arranhar a porta, na esperança de que alguém a abra.
Cheira-me que quando vierem vão ter um caos instalado na casinha nova... bem feita. Se eu fosse gato dava-lhe cabo de tudo para aprenderem a não deixarem o bichinho sozinho. É por estas e por outras que cá na casa não entram bichos.
 Facebook

6 comentários:

  1. Sinceramente, custava muito arranjar alguém que cuidasse do bicho. Se calhar ele mia muito porque já não há água nem comida! Que falta de responsabilidade.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. nao acredito q fizeram isso....dois dias sozinho ok, mas umas ferias inteiras é de doidos.

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Não sei como são capazes disso. Isso não são pessoas. Coitado do gatinho, deve-se sentir terrivelmente só. Isto para não falar na possibilidade de já estar sem comida nem agua :( tadinho

    ResponderEliminar
  4. Fico irritada com essas coisas.Eu tenho gatos e qd vou de ferias deixo agua e comida e tenho sempre alguem q la vai dia sim dia n. Mas nunca vou descansada. Espero bem q o animal esteja bem...na volta so mia mesmo pq esta sozinho.

    ResponderEliminar
  5. A minha vizinha também tem dois gatos e foi de férias 1 mês. Mas a moi aqui vai lá todos os dias alimentá-los, dar-lhes água e miminhos. E,mesmo assim, um deles passa o dia à minha porta à espera de festas. Eles ficam mesmo carentes (e ele até é normalmente um aldeeiro que só gosta de rua...).

    ResponderEliminar
  6. credo, e deve ser uma quantidade de dias sozinho.

    ResponderEliminar