sábado, 6 de março de 2010

selinho mágico....

A Irina do blog Pétalas de Palavras foi super simpática e ofereceu-me este belo selinho e com ele um desafio... espero estar à altura.

Magia é...
         ter olhado para este selinho e viajar no tempo. Reconheci a simpática fadinha à primeira, de um quadro que existia no meu quarto, na minha infância.
Confesso que fui de imediato vascuhar no sotão para ver se ainda existia e, graças à minha mãe (que é incapaz de se desfazer seja do que for) lá estava ele! Bem conservado, e vem com uma especie de poema acoplado que passo a citar "viver num jardim de encanto, onde as flores não murcham, não há sítio assim senão aqui, junto de ti, papá e mamã".
E está! magia foi isto! Obrigada Irina.

O desafio "obriga" então a dizer para voces magia é....
E ainda passá-lo a mais 10 blogs. (eu faço diferente, passo-o com muito gosto a todos que me seguem e que gostaram da coincidência)

2 comentários:

  1. A tua definição de "magia" foi muito tocante, sinto-me lisonjeada por ter contribuido para uma lembrança tua de infância. E quanto ao "obrigada" não tens de agradecer nada, eu é que fiquei muito feliz por saber a mensagem que essa imagem trás associada.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Este blog é de facto mágico. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar