domingo, 14 de março de 2010

um bocadinho de política

Um bocadinho de política não faz mal a ninguém. Por isso, vou dar-me ao trabalho de escrever 2 linhas sobre o congresso do PPD-PDS como diz "darling" do Santana Lopes.
Até ia à bola com o Pedro Passos Coelho, (não literalmente porque o club dele não é o meu de certeza) mas que raio de saída foi aquela de pedir perdão ao tio João Jardim em pleno discurso congressista? E ainda para mais depois diz que também o perdoa a ele?!
Pedrito, please, o homem não gosta de ti nem com molho de tomate por cima, por isso, não vale a pena andares atrás dele tipo cãozinho, nem rastejar... Foi deprimente amigo! Quando o teu santo não cruza com o santo do outro, faz como eu, não vás à mesma missa ok?

Depois queixam-se que o Alberto João faz figurinhas... com este tipo de vassalagem... enfim.

E não é que o tio João respondeu-lhe à letra? Levantou-se e foi para a beira do Rangel (também candidato à liderança do partido, e concorrente directo do Pedro Passos Coelho) Boa tio João! A mim também não me compram com falinhas mansas!

Sem comentários:

Enviar um comentário