segunda-feira, 8 de março de 2010

and the oscar goes to...

Nunca achei muita piada à cerimónia dos oscars, e na realidade aquilo que gostava de ver (os vestidos e afins) eram muito mais facilmente analisados na net ou nas revistas do que propriamente em directo na Tv. Tinha uma amiga que era fanática,  ficava acordada toda a noite para ver aquilo, e era mesmo pelos filmes! Invejo-a.
Mas este ano foi diferente. Uma vez que estive a trabalhar (sim trabalho por turnos) tive oportunidade de ver a cerimónia, (ou parte dela) e assim, ver em primeira mão os modelitos. E querem saber mais? Não fazem assim tanta inveja como isso, de tanto folho, lantejoula, pluma e flores até ficam pirosas. Então e a elegância e simplicidade andam por onde? ai ai!
Mas como é dia da mulher (uma outra coisa à qual eu não ligo) não vou falar mais destas beldades. 
Prezo o facto do Avatar não ter arrebatado todas as estatuetas mas esperava que o Precious tivesse ganho mais qualquer coisinha, afinal, este sim, tinha um elenco de peso. (sei que não devia dizer isto mas a miúda é realmente gorda! Até dá dó! A cirurgia bariátrica espera por ela e por mais de 50% do elenco)

1 comentário:

  1. Gostavba mesma que o "Precious" tive arrecadado mais uns premiozitos, é um filme que retrata na perfeição uma realidade que nos é bem próxima!

    Boa semana para ti...

    P.S.: O pétalas tem um prémio para ti...

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar