sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu, verniz escarlate me confesso...

Ok está na altura de eu, verniz escarlate, perder a vergonha e confessar perante todos os meus fieis seguidores (e tão queridosque eles são) que tenho um vício terrível, horrível, feio, que me estraga todo o embrulho (que até é jeitoso).
Não, acalmem-se as almas mais inquietas,  não ando metida na droga, nem em nada ilegal. Também não fumo, não bebo álcool, nem afogo as máguas em toblerone com uvas passas (se bem que esta última não me parece má de todo). O meu grande problema são as unhas!
Sim, as unhas!
E quais unhas? perguntam vocês e com razão! Pois, falo daquelas que eu devia ter nas mãos e o meu cérebro não deixa! Sim, já que isto é tudo culpa do meu cérebro, o danado! Sempre a mandar-me pôr as mãos á boca e tal... Um nojo! Como diria uma colega minha, uma porcalhice (sim ela usa mesmo esta expressão no dia a dia acreditem!)
Olha agora a minha vida! A autora de um blog chamado verniz escarlate a roer as unhas! Não pode ser!
É desta que vou dar a volta a este meu horrível vício, camuflado com nome de doença terminal (chama-se onicofagia) pensei eu. E se bem o pensei, melhor o fiz!
Estou a conseguir. Temo que seja sol de pouca dura, como o que se faz sentir lá fora neste momento, uma vez que já tive várias recaídas.
Está a correr bem esta aventura e até consegui finalmente ter umas mãos decentes para usar o belo do verniz escarlate. Agora sim, tenho umas mãozinhas à altura da autora deste blog!

(tenho a máquina sem pilhas em breve coloco uma foto do resultado do meu esforço)

5 comentários:

  1. Há vernizes para meteres nas unhas que sabem mal como td quando metes a unha na boca!!!

    Exprimenta isso!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. já o fiz... temo que com o tempo me fui habituando ao gosto... de qualquer forma muito obrigada pela sugestão.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Só tu, para te habituares ao sabor do verniz. Eu tentei roer as unhas em pequenina, mas a minha mãe disse-me logo que uma menina não o deveria fazer. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito, eu imaginava-te com umas unhas enormes...Vou estar a tenta... Quero ver fotos dessas unhas lindas, no que depender da minha insistência essas unhinhas vão crescer, oh se vão.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Porque não fazes unhas de gel ou em acrilico???
    São fortes e duras:=))
    Assim deficilmente as roías.

    Beijocas

    ResponderEliminar