domingo, 14 de março de 2010

E esta hein?

Esta semana só consegui ir ao ginásio na sexta feira, por isso não sabia de nada do que se tinha passado durante a semana (e ainda bem, já vão ver porquê).
Mal abri a porta, gelei, pensei por momentos ter enlouquecido ou ter entrado na porta errada.
A decoração estava um pouco diferente, com almofadas no chão e bonecos entre outras coisas similares e TODA a gente (alunos, secretária e professores) estavam de pijama!
Juro, não estou a brincar.
Ora como eu estava vestida de pessoa normal (dado que eram quatro da tarde) parei à porta a tentar perceber o que se passava. Como não cheguei a nunhuma conclusão óbvia disse:
"- acho que perdi alguma coisa com certeza...."
E elas responderam todas em coro:
"- é a festa do pijama!!!, não me digas que não trouxeste também!"
Pois, como era óbvio não tinha levado pijama nenhum. Não sabia, nunca iria adivinhar, e se soubesse, penso que não iria nesse dia, era o mais sensato!
Tentem imaginar o que é, eu vestida com a minha roupa de treino e à minha volta estar tudo de pantufas e pijamas com bonecos, totós e afins! Foi a verdadeira loucura. Completem o cenário (Se a vossa imaginação ainda permitir) com a informação acrescida de que as músicas que passavam eram todas de embalar (vitinho, os patinhos....).
Durante toda a aula só me lembrava de uma coisa:
" festa do pijama... e se eu me lembrava de trazer uma camisa de noite sexy? Iam pôr-me fora?! ah e tal não tenho pijamas, só durmo com coisas giras e sexy tipo victoria secret e agora? Cada um dorme como se sente melhor"
Toma! Lá se ia o conceito de festa fofinha...

1 comentário:

  1. Imagino a tua admiração quando entraste no ginásio!!!
    Nunca tinha ouvido falar em festas de pijama in ginásios lolololol...
    Mais vale uma boa camisa de dormir sexy do que um pijama de patinhos =P

    ResponderEliminar