segunda-feira, 29 de abril de 2013

"portugalidades" pois claro

Isto de estar doente não é só ficar em casa alapada a ver tv e a tossir como se não houvesse amanhã agarrada aos meus mais recentes amigos, a manta, o chá e os lenços de papel.
Isto de estar doente implica também idas ao centro de saúde e saídas para exames. Foi o que aconteceu hoje.
Entrei lá no local dos exames e abeirei-me da secretária e disse:
"bom dia era para vir fazer o exame x"
"ah pois está bem mas para isso tem que sair, dá a volta ao edifício e entra ali do outro lado"
Eu que sou uma pessoa bem mandada lá dei a volta e entrei para o outro lado e quando lá chego quem é que eu encontro? Pois, era a mesma senhora que me atendou antes do outro lado do gabinete.
Só me deu vontade de lhe dizer:
  "oiça lá mas você gosta que lhe digam bom dia várias vezes ou este exercício de sair e entrar no edifício é só mesmo para ver se as pessoas ainda tem força para o fazer e só os que resistem é que fazem o exame?" 
Mas não. Quem tá doente só lhe dá para pensar:
 "a gaja não bate bem do miolo, ou é ela ou sou eu!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário