sexta-feira, 26 de abril de 2013

curta mas não tanto...

No outro dia passei na pull and bear e achei uma certa piada a esta saia

A imagem não lhe faz jus, estava no manequim com um cinto meio dourado e eu achei a peça catita. Pedi o meu tamanho à menina da loja e lá fui eu provador dentro. Mas... quando a vesti vi que a saia mal me cobria o rabo!
Eu até sou uma gaja moderna e tal e gosto de saias curtas considerando que até tenho corpo para isso mas também assim é um abuso! Se desse um passo maior pimba la vinha a bela da "nalga" a ver-se. A rapariga da loja ainda sugeriu que eu trouxesse o número acima e depois apertasse dos lados mas já era muito remendo para uma peça só.
Será que todas as saias este ano vão ser assim? Já tive  cintos mais largos!

Sem comentários:

Enviar um comentário