quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

comerciantes sem olho para o negócio

Eu não daria uma boa comerciante.
Não que não goste, mas acho que não tinha grande jeito para o negócio, mas se estivesse no ramo, que remédio tinha eu se não adaptar-me à situação.
Mas à pessoas que não fazem esforço, por mais pequeno que seja.
Ainda hoje, fui a uma loja de plantas artificiais, muito conhecida e de renome com o intuito de comprar uma planta artificial para a minha sala.
Passados 5 minutos de ter entrado a loja, a senhora, muito simpática estava a sugerir-me uma planta NATURAL!
Ora vejamos, eu estou numa loja de plantas artificiais, não muito baratas por sinal, estou disposta a comprar uma planta artificial, motivo pelo qual entrei na loja e a senhora, que vende as plantas artificiais (exclusivamente) e que ganha o seu dinheiro dessa forma, está a sugerir-me para ir a outro lado e comprar antes uma natural. Das duas uma, ou a senhora não acredita ela própria no que vende, ou é só "lorpa". Cheira-me que é a segunda.
Parece-me que não vai durar muito tempo a loja, mas talvez abra depois um negócio de floricultura quiçá. 

5 comentários:

  1. Realmente essa senhora não tem grande futuro nessa loja :s

    ResponderEliminar
  2. olá -costumo visitar o blog sempre caladinha mas hoje não me podia calar mais-bai bai surpresa mas eu fiquei de te enviar um postal de natal -através do blog da ursa quadripolar-enviado bem antes do natal e chegou ás minhas maos esta semana?!?!?!diz lá devolvido ao remetente por má morada-será que foi por só ter "verniz escarlate " e eles não quiseram entregar não sei...mas gostava que ele chegasse ás tuas mãos nem que fosse pela altura da páscoa-se aind ao quiseres receber manda-me a morada com o nome verdadeiro e reenvio-boa?!!!
    ssousa001@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oh coitada, assim o negócio não vinga.

    ResponderEliminar