segunda-feira, 17 de setembro de 2012

o ginásio

Setembro esta aí e com ele chegou a necessidade de fazer exercício físico. Mas eu sou muito preguiçosa pá. Correr na rua não e para mim, não é. Isso de correr sem ter de chegar rapidamente e algum lado não me atrai.
Depois ir para um ginásio "fazer máquinas", como diz o povo também não me diz muito. O período que aguentei mais tempo num ginásio foi quando fiz cycling, foram 2 anos seguidos a praticar a modalidade e gostei, mas sei que se começar outra vez não vou aguentar duas pedaladas na bicla!
Oh, mais vale continuar com a desculpa do "não tenho tempo".
Ou tem outra proposta para me por a mexer?

5 comentários:

  1. Aulas de grupo? Há algumas bem divertidas, onde podemos fazer figuras que não faríamos em mais lado nenhum :) (estou a lembrar-me por exemplo de aulas que envolvam coreografias o que para mim é o cúmulo do hilariante porque sou péssima, mas mexo-me e divirto-me)

    ResponderEliminar
  2. Só custa começar, a desculpa do "não tenho tempo" tem que passar ;)
    A ideia da Sílvia das aulas de grupo parece-me muito bem.

    ResponderEliminar
  3. eu comecei a fazer cycle, god, o professor quando mete mais pesada a bicicleta n aguento lool

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se realmente queres fazer exercício primeiro tens de ter força de vontade. O resto vem por acréscimo!

    joanafii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não serei a melhor pessoa para te aconselhar nesse sentido porque, realmente,gosto de ir ao ginásio.No entanto o que me sabe melhor e me incentiva imenso é o depois. O quão bem me sinto no final de uma aula!É simplesmente fantástico

    ResponderEliminar