sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mas anda tudo maluco?

Como é possível que nos tempos que correm, os professores (perdoem-me que até vos tenho em boa estima e não são todos iguais) EXIGEM que os pais comprem para os miúdos do 5º e 6º anos materiais caríssimos chegando ao cúmulo de colocar as marcas à frente dos materiais nas listas infindáveis.
Guaches Gioto, borrachas Rotering, papel cavalinho não sei de que e papel de não sei quantas gramas (que uma pessoa vê-se negra para encontrar), canetas de ponta fina, me´dia grossa extra grossa, Lápis nº 1, 2,3 Hb,B eu sei lá que mais.
Ora isto resulta que no final a conta do material custa 3 vezes mais do que se comprássemos marcas brancas.
Mas será que os professores não sabem que há pais que não podem dar-se a estes luxos? Mas será que é mesmo necessário que os materiais sejam TODOS de marcas específicas? Não me parece. Bom senso. Haja bom senso senhores professores.
8947162_eb8mp_large

1 comentário:

  1. A sério?? Realmente não percebo. ainda por cima para miúdos e não propriamente para alguém que está no 12º para escolher a sua carreira. enfim.. não percebo.

    ResponderEliminar