domingo, 24 de julho de 2011

orelhudos....

Sempre ouvi dizer que as paredes tem ouvidos mas nunca pensei que a expressão fosse levada tão a sério por algumas pessoas.
Ontem  fiquei com a nítida sensação que numa mesa ao lado no café estiveram a ouvir a nossa conversa toda. Realmente há gente que não tem mais do que fazer.
Só espero que já que teve a lata de ouvir, não tenha agora a lata de inventar. Sim porque há gente para tudo, só me faltava agora ter chatices porque alguém se lembra de além de "cusco" e intrometido ser criativo e acrescentar ou mesmo inventar coisas.

 Acid Picdump (119 pics)

6 comentários:

  1. Pior que isso só lerem as nossas mensagens no meio da multidão (a malta pequena é azarada)!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. ;( há gente para tudo...até para se juntar a um grupo de pessoas para ouvir o que se diz :/ no meu job as paredes tem mesmo ouvidos

    ResponderEliminar
  3. Sabes " verniz" a tua historia tem muitas verdades, mas para mim a morte é algo que me está muito estranha, pois ainda não perdi ninguém próximo á mia vida. mas mais que a morte me assustar é o medo que tenho em ficar amargurada e não viver a minha vida feliz e quando der por isso puff ela já passou. É isso que me apavora. Um grande beijinho e obrigado por partilhares a tua historia comigo, pois senti que oercebeste bem que eu queria umas palavras dessas. beijo

    ResponderEliminar
  4. Querida VE, e a imagem que colocaste a ilustrar o texto, está o máximo! :)

    ResponderEliminar
  5. É... As paredes têm ouvidos e na sua maioroa, quem conta um conto acrescenta um ponto...
    Porque nao aproveitaste para perguntar se não queriam também participar da conversa?

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Há gente que não tem mais nada para fazer...oh vida chata!

    ResponderEliminar