Verniz Escarlate é o blog sobre nada, em que se fala do que for preciso. O poder do verniz escarlate no dia a dia, visto por uma mulher que não o pode usar no quotidiano.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
desgraças Q.B.
Isto de ligar a tv à tarde e parar 5 minutos a ver qualquer dos programas ditos "talk shows" da tarde é coisa para ter uma depressão na hora.
É só histórias de gente cheia de problemas e debitar mágoas em directo! Cruzes!
Triste, faz-se notícia do que não é notícia... Pegam em pessoas, humildes SEMPRE, ou um pouco ingénuas TAMBÉM, dissecam-se os sentimentos, repetem-se palavras de momentos ruins, expoem-se caras, nomes e almas, dramatiza-se ainda mais o drama, e serve-se ao espectador, frio e acompanhado de lágrimas! Uma tristeza... e pagam balurdios a essas senhoras que apresentam ao mundo, coisas banais da vida de pessoas banais, como se tal, fosse raro e inédito. Talvez o seja, no mundinho dessas rosa dessas senhoras.
É realmente muito deprimente. Uma coisa que me pergunto sempre é, nos casos em que vão denunciar abusos, raptos, maus tratos, coisas assim pró violentas, o que impede de terem uma esperinha? hmmm medo!
Nada como ver os americanos como a Oprah ou a Ellen...são de outro nível
ResponderEliminarSim... É muito mau à maneira Portuguesa... Mas não acho os Talk-Shows americanos melhores!
ResponderEliminarAliás acho tudo de muito mau gosto!
xoxo
Lux
Podes crer, mas ao contrário da Ariel também acho a Oprah dentro do mesmo estilo. Mas em Inglês. E em versão big como os EUA.
ResponderEliminarMas de manhã é mais do mesmo! Vivem das desgraças dos outros.
ResponderEliminarTriste, faz-se notícia do que não é notícia... Pegam em pessoas, humildes SEMPRE, ou um pouco ingénuas TAMBÉM, dissecam-se os sentimentos, repetem-se palavras de momentos ruins, expoem-se caras, nomes e almas, dramatiza-se ainda mais o drama, e serve-se ao espectador, frio e acompanhado de lágrimas!
ResponderEliminarUma tristeza... e pagam balurdios a essas senhoras que apresentam ao mundo, coisas banais da vida de pessoas banais, como se tal, fosse raro e inédito. Talvez o seja, no mundinho dessas rosa dessas senhoras.
deve ser para nós nos sentirmos bem com a vida...
ResponderEliminarÉ realmente muito deprimente. Uma coisa que me pergunto sempre é, nos casos em que vão denunciar abusos, raptos, maus tratos, coisas assim pró violentas, o que impede de terem uma esperinha? hmmm medo!
ResponderEliminar