quarta-feira, 18 de agosto de 2010

projecto moda

Então a rosina saíu esta semana e ninguém me dizia nada!
Eu adorava a rosina e mais até acho que era a única que sabia de facto costurar. E eu até sei do que estou a falar.
Como é possivel que um fulano que desenha uma capa de plástico transparente como farda de uma loja tenha passado assim do nada?! Alguma vez? Um colete de plástico para trabalhar numa loja de moda?! Bem acho que foi bastante injusto.
Vá rosina deixa lá pá.
Para mim tens um feitio terrível e eu tinha algum medo de te ter como inimiga pá mas cá para nós que me ouves (sim certamente que ela e os outros lêem este blog) sabias bem o queestavas a fazer.

Agora acho que já nem vou ver mais o programa. Já nem mete tanta piada...

Só por isso até te vou adicionar ao facebook do verniz!

3 comentários:

  1. eu ca nunca segui muito esse programa, mas do domingo passei por la um bocadinho...so pra ver o ambiente e acabei por achar piada a mulher... ela tinha uma fixacao pelo andre ou la como o miudo se chama...

    ResponderEliminar
  2. Ela estava naquele programa de moda da RTP1 não era? Só vi um episódio e deu para perceber que o feitio dela é qualquer coisa..!

    ResponderEliminar
  3. Realmente a mulher era muito implicante mas até que era das melhores. Agora sem ela e sem aquele sotaque irritante o prgrama vai ficar monótono...;)

    bjs***

    ResponderEliminar