quarta-feira, 16 de junho de 2010

prognósticos após o jogo :P

Que mania que as pessoas têm de fazer analogias com a comida... a outra dizia que os "dotes" do ronaldo eram equiparaveis a uma pizza de tamanho familiar. Ele agora vem dizer que isto de marcar golos é como o ketchup, que quando começa a saír sai todo de uma vez.
assim sendo resultado para já:
                   pizza hut 2 _ mc donalds 0


Pronto mas tenho que dar a minha opinião sobre o joguinho de ontem.
O melhor: o facto de eu ter de trabalhar e só poder ver o jogo aos soluços.
O pior: é dificil dizer o pior, o sr queiroz põe o deco a jogar onde não deve, poupa o simão, e em vez do 4X4X2 põe-nos a jogar no famoso "tudo ao molho e fé em Deus"; ah e o ronaldo deve ter escorregado no ketchup de que tanto fala.

Parecia um joguinho das regionais ou do inter escolas.
O deco vem fazer queixinhas; o queirós diz que não se passa nada; o deco vem pedir desculpa e dizer que falou a quente...
Tudo digno da revista maria ou do 24h em vez de aparecer no jornal a bola, ou n' o jogo.

mhh vou dar uma de velha do restelo e dizer que não perder já foi muito bom porque parece-me que não vamos longe... Tenho cá para mim que eles andam todos tão fartinhos da porcaria das vuvuzelas que estão a fazer de TUDO para virem para a paz e silêncio dos seus lares

1 comentário:

  1. Eu detectei o problema! O barulho das vuvuzelas! Ah pois eles não se ouvem uns aos outros e n ouvem o Queirós! É que eu ainda consigo admirá-los por jogarem com aquele "basqueiro"! Cre-do!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar