domingo, 22 de setembro de 2013

da identidade e essas coisas

Se há coisa de que não gosto é que me troquem o nome. Por vezes as pessoas enganam-se é certo, mas para mim, trocarem-me o nome significa que eu não consegui produzir efeito suficiente na pessoa para se lembrar de mim. Claro que a pessoa pode lembrar-se do nome porque o impacto foi tão negativo que não dá para esquecer mas... ainda assim acho que prefiro que se lembre na mesma! É a velha história do "não importa que falem mal, importa que falem!" A verdade é que desde pequena que gostei que reparassem em mim. Nunca fui desde pequena aquela miúda metida no meu canto e do "deixem-me ficar cá sossegada". Por isso vá,façam um esforço, não chamem "óooo coisa!" as pessoas. Não é bonito. Muito menos a mim (a minha amiga LL é excepção porque carinhosamente chama isso a toda a gente mesmo que nos conheça à décadas!)

1 comentário: