quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Detesto meter gasolina!

Ora cá está uma das tarefas que mais detesto fazer desde sempre!
Tenho carta há 8 anos mas só conduzo efectivamente, no dia a dia, há aproximadamente 6 aninhos mas, no enatanto, em todo este tempo, só tive de ser eu a meter gasolina 1 vez! hihi :)
Não, o meu carro não anda a água, nem é daqueles que se põe a carregar na ficha (se bem que é uma hipotese a considerar). A verdade é que detesto tanto esta tarefa que por norma é sempre o meu namorado que me faz o favor de lá ir abastecer o veículo. E quando ele não está disponível? Bem aí opto sempre por ir a uma bomba onde ainda existe essa tão maravilhosa e digna profissão que é o gasolineiro! Adoro estes senhores porque realmente são a minha salvação muitas vezes. Não me importo de pagar mais desde que não tenha de meter mão na massa, que é como quem diz na agulheta da gasolina.
A verdade é que não suporto o cheiro da gasolina, e não, não estou armada em snob. O cheiro da gasolina faz com que fique com uma dor de cabeça insuportável. O acto de pegar na pistola onde sei lá bem quem já pôs a mão, também não me agrada lá muit mas de facto é o cheiro que me impede de abastecer.
Por tudo isto, Bem haja aos gasolineiros deste país :)

o medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário