quinta-feira, 3 de outubro de 2013

oh p'ra mim tão jeitosinha que sou

Ora, que eu sou uma rapariga prendada acho que já não havia para aqui réstia de dúvida.
Que eu até tenho jeito para a cozinha também penso que não era novidade para ninguém. Se era, vejam só a bela tarte de framboesa que saiu das minhas mão graças ao meu talento.



Eu falei no talento da minhas mãos certo? Pois, a verdade é que tenho tanto de prendada como de "estavareda" como se diz cá no norte.
Esta bela tarte, após ter sido colocada na devida boleira (que por sinal não foi bem fechada) saiu das minhas mãos novamente, mas desta vez foi direitinha para o meio do chão!
E com a parte da cobertura para baixo! Só me apetecia chorar. Juro.
Bem, estava deliciosa é o que serve de consolo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário