sábado, 17 de agosto de 2013

da entrevista da judite ao lorenzo

Era uma vez um puto rico, muito rico. Um dia decidiu dar uma entrevista para o jornal da noite e calhou-lhe em sorte a Judite de Sousa.
Acho que a senhora não teve postura nenhuma. Do que me pareceu, esteve a entrevista toda a acusar o fulano de ser rico. Como se fosse crime ter muito dinheiro num pais falido.
O puto aguentou-se à bronca e portou-se à altura porque se fosse eu, quando ela disse se ele não devia dar dinheiro a quem precisa e que ela tinha uma cruz de diamantes ao peito e que aquilo devia valer muito dinheiro ele devia ter-lhe perguntado quanto valiam as jóias que ela estava a usar mais as malas de marca que tem e se não estaria interessada ela própria em contribuir para uma sociedade da qual ela também faz farte.
Se há coisa que me revolta são falsos moralismos.
Aquilo vindo de alguém que ganha o que aquela senhora ganha e que veste como ela veste (e com todo o direito) soa mal no mínimo.
Nem o puto tem de ser a santa casa da misericordia só porque tem muito nem ela enquanto profissional devia espicaçar o miúdo nem  crucifiá-lo só porque sim..

Sem comentários:

Enviar um comentário