terça-feira, 11 de junho de 2013

era uma vez...

Uma princesa bonita (que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente e além de linda é um amor)

que gostava muito do seu plebeu, com ar de safado



Gostavam tanto um do outro que decidiram ficar noivos

E para isso tiveram de esperar muito porque ela não podia ficar noiva nem casar antes da sua irmã mais velha. Até que ela casou.


E felizmente ela percebeu que o seu noivo, de safado não tinha apenas o ar. Ele traiu-a e ela decidiu mudar-se de armas e bagagens para os States curtir a sua depressão (se fosse pobre tomava flouxetina e usava lenços do continente, como pode... foi para os States e usou kleenex, acho muito bem) e encontrou outro príncipe... sem ar de safado mas também jeitosinho. Que seja muito feliz.

(só fiquei um bocadinho desapontada por não me ter convidado para o enlace, dada a nossa amizade de longa data, mas considerando que só privei com ela uma vez e já lá vão uns bons 11 anos acho que a desculpo.

(eu já vos disse que a acho muito parecida com a nossa Sónia Araújo?)



(foi o melhor que se arranjou nesta historia em images, acho que fui explícita, faltou o "e foram felizes para sempre"....)

3 comentários:

  1. Aposto que só não te convidou porque já não se lembrava da morada :P
    Simpatizo com ela, espero que seja feliz :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. ahahah ADOREI o tomava fluoxetina e usava lenços do continente !!! mt bom

    ResponderEliminar