quarta-feira, 10 de outubro de 2012

do vegetarianismo

Quem diz que ser vegetariano é passar fome está enganado de morte.
Este fim de semana a minha cunhada recomendou-me ir jantar aqui e eu que sou bem mandada e não percebo nada de restaurantes vegetarianos, fui.
E foi o melhor que fiz. Jantei tão bem! Uma delicia. Um buffet delicioso e a um preço até acessível.
Saí de lá de barriga cheia de coisas boas.
Não perguntem é o que é que comi porque isso não sei mas entre tofu com molho de frutos vermelhos e shots de morango e melancia foi um fartote de sabores agradáveis.
Quem for do norte mais propriamente de Matosinhos ou do Porto faça o favor de ir experimentar.  Recomendo.


5 comentários:

  1. Houve uma altura em que ia muias vezes a uns restaurantes vegetarianos, na baixa de Lisboa. Depois deixei-me disso. Aquilo não se come mal, e uma pessoa habitua-se ao novos sabores. Claro que existe o problema que a partir das 2h ou 3h da tarde... Eheheheheh...

    ResponderEliminar
  2. bem bom, as vezes gosto de comidinha assim para desenjoar.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ora ai esta uma coisa que nao era capaz de seguir durante muito tempo.. nao e que seja forte adepta de carne, mas os legumes fazem-me comichao x)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas vou experimentar de certeza!

    ResponderEliminar