terça-feira, 19 de junho de 2012

aqui está a prova que eu sou radical

Prenda por o meu afilhado passar de ano com boas notas

O puto pediu e eu lá cedi. 
Não é bem um skate, é para fazer street surfing e é difícil de uma pessoa se equilibrar naquilo como um raio. Pelo menos nas primeiras horas. 
O puto estava entusiasmado mas quando viu que não era assim tão fácil estava mesmo vai e não vai para desistir. Eu como sou "fixolas", deixei de passar a ferro as 500 mil peças de roupa e pensei: "- fogo vou para a net aprender a andar naquilo!"
E pronto dez minutos mais tarde e com outro conhecimento de causa lá fui eu, "madrinha radical", ensinar o puto a andar.
Resultado? Já anda naquilo à vontade e sem dar tombos... E eu também já dou uns toques... tivesse eu tempo e ninguém me parava... Mas a roupa ainda está no mesmo sitio para eu passar por isso... com vossa licença sim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário