quarta-feira, 14 de março de 2012

Agenda, minha nova amiga

Eu nem sou pessoa de escrever em agendas. Tenho sempre uma agenda por ano ( a deste ano superou as outras todas e é gira que só ela) mas na realidade serve para escrever uma ou duas coisitas e pouco mais. Na verdade tenho tudo apontado no telemóvel que me vai enviando lembretes na véspera e a coisa funciona. Digamos que não tem corrido mal.
Ultimamente  a coisa não tem corrido assim. Tenho tantas coisas para resolver que ocupo as páginas todas da agenda com pequenas coisas a fazer sítios para ligar... Pelo menos estou a dar uso à agenda e estou a gostar. Digamos que afinal o papel é bem mais organizador do que a tecnologia de ponta. (calhava de meter estas coisinhas todas no telefone e ele tocava mais vezes que os sinos da sé.
(gostava de poder escrever um post mais inteligente e inspirador mas a verdade é que a trabalhar quatorze horas por dia sobra pouca inspiração para cá para o estaminé. Lua de mel...... anda cá adona vá... rapidinho sim?)
(post obviamente agendado)
in time | Flickr - Photo Sharing! 

2 comentários:

  1. As agendas são um must para certas coisas q precisamos fazer/organizar e perder um tempinho! =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Pois 14 horas é muita hora de trabalho, deves estar de rastos :( Vê se descansar. Eu agora não faço nada, mas tb cansa. kiss

    ResponderEliminar