quinta-feira, 14 de abril de 2011

ai jasus

Estou farta de me levantar às 6 da matina! Ontem foi às 5 para variar um bocadito e não criar rotina.
O Pior é que antes da 1h não consigo adormecer...
Ando com umas olheiras tão fundas que até estou com medo de encontrar pela frente o FMI não vão eles querer investigar se não há por aqui saco roto!
Descobri que afinal não é preciso levar dois socos nos olhos nem gastar dinheiro em make up especial para ter olhos esfumados. Tenho assim um tom de pisado bem giro, bem natural.
É experimentar o tom da moda minha gente.

6 comentários:

  1. Depois de amanhã já é sabado!

    ResponderEliminar
  2. Estás então como eu... Temos que andar com pepinos nos olhos!!! *

    ResponderEliminar
  3. lolool,pa semana sou eu a levantar as 6h30..mas saio cedo,é o melhor de td :D

    ResponderEliminar
  4. Junta-te ao grupo...
    Eu ando com uma olheiras até ao umbigo, primeiro provocadas pelas dores de dente e segundo, porque essas dores mal me deixam dormir!
    Enfim, preciso mesmo de desacelarar este fim e semana e descansar!
    Abençoada a make... e mais quem inventou as bases e os correctores... ah! E os iluminares...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Iluminadores... Sorry!
    É do sono...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar